domingo, 16 de março de 2008

Como é ser adolescente...

Vida e Adolescentes

Ser adolescente é tudo! Independente? Ainda não. Centrado? Nunca! São conturbados, questionadores, reativos, imprevisíveis, o máximo! Os problemas são as cobranças incessantes da sociedade e as desatenções familiares. Como estão numa dimensão diferente (entre ser infantil e ser adulto), precisam de diversos cuidados. Como nem se descobriram como indivíduo, estão experimentando o que for necessário. Eles precisam de exemplos, mas jamais dirão isso. Seus comportamentos são verdadeiros testes de paciência.

Vejamos em que consiste a adolescência e o que é a maturidade; quais são as mudanças que os adolescentes costumam sofrer, bem como as fases pelas quais vão passando, para podermos ter atitudes positivas que favoreçam a superação dessa crise.
A adolescência é este período no qual uma criança se transforma em adulto. Não se trata apenas de uma mudança na altura e no peso, nas capacidades mentais e na força física, mas, também, de uma grande mudança na forma de ser, de uma evolução da personalidade. Mostraremos aqui as etapas da adolescência (A puberdade, a adolescência média, adolescência superior...)

9 comentários:

Unknown disse...

nossaa mto legal essa parada ae!!
nao vejo a hora de conferir os proximos posts em galera!!
=]

Gabriel Maiden disse...

Não gostei da cor...gostei do que tá escrito e tudo mais,mas num tem nenhuma frase de adolecêntes pra dar credibilidade...

nota 7,5 XD

Unknown disse...

NOSSA! q legal.
gostei mt do texto....

M disse...

muito bom o blog
valeu :*

Juh disse...

o melhor é a enquente... sinseramente... o meu maior medo é virar uma drogada *risos* isso é algo pra se pensar... gostei da imagem que tu escolhesse gema...ta estilo (HH)

Ação Teen disse...

Peguei... Demais!!!

Me segue/?/

Agradeço.
Beijos

invasãoXD disse...

não gostei da cor tambem cualé muda a cor! porque tá horrivel, até minha prima de 5 anos sabe fazer um blogger melhor!

rian disse...

http://www.tengaged.com.br/user/Poweer_


galera se increva nesse jogo online é d++++++

Igor Ferreira disse...

Estou copiando parte dessa postagem para um espetáculo que estou criando... Obrigado!